domingo, 28 de setembro de 2008

Trabalhador se fere em rede de alta tensão


Fonte: Gazeta do ParanáCascavel/PR


- Luiz Carlos Ezidoro, 42 anos, estava trabalhando em uma rede de alta tensão da Copel no início da noite de sexta-feira, 8, quando em um descuido acabou encostando nos fios que estavam ligados. O acidente aconteceu em na área rural de Cascavel, próximo a Espigão Azul. O Corpo de Bombeiros teve que esperar que colegas trouxessem Luiz Carlos até a rodovia, pois a chuva e o barro não permitiram que a ambulância fosse até o local. Por sorte, Luiz Carlos teve ferimentos leves, apenas nos pés e na barriga e foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde permananece em observação.

Comentario do Bispo.
Lendo essa matéria no jornal, as pessoas não dão muita importancia, até porque isso acontece a cada dois minutos. No Brasil acontece um acidente de trabalho a cada dois minutos.
Porem se parar pra pensar, começariamos a nos preocupar, tambem somos trabalhadores e estamos inseridos nesse contexto, minguem sabe como, quando e com quem acontecerá o proximo acidente, com certeza a possibilidade de acontecer com aquele que não toma as devidas medidas de prevenção é bem maior.
" Será se você não é um desses".

Nenhum comentário: